https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/4b2929a50f2212e00b354f5454a2b5aa.jpg

ASSISTÊNCIA

Prefeitura entrega veículos para atender Conselhos Tutelares

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência entregou nesta sexta-feira (07) seis veículos zero quilômetro para atender os conselhos tutelares. As chaves foram entregues para cada coordenador.

“Essa é mais uma demanda dos conselhos que estamos atendendo. A gestão Emanuel Pinheiro tem essa preocupação, oferecer condições de trabalho para que os serviços sejam executados de forma eficiente”, disse a secretária municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, Hellen Ferreira.

Presente a entrega, o vereador Eduardo Magalhães que preside a Comissão da Criança e do Adolescente na Câmara Municipal, parabenizou a iniciativa do prefeitura com essa entrega desse importante instrumento de trabalho que vai contribuir com o trabalho executado por essas pessoas. “Estamos vivendo um momento delicado, onde infelizmente estamos tendo vários casos de violência envolvendo menores. O prefeito e a primeira-dama Márcia Pinheiro estão de parabéns”, declarou o parlamentar.

“Com esses veículos novos, iremos exercer as nossas funções com rapidez. Atendemos crianças e adolescentes, que precisam do nosso apoio em momentos delicados”, declarou o coordenador dos Conselhos Tutelares de Cuiabá, o conselheiro tutelar, Oilson Souza.

A secretária adjunta de Assistência Social Clausi Barbosa fez questão de ressaltar que a Assistência está de portas abertas para atender os conselhos. Nem sempre conseguimos resolver da forma que planejamos. Contem conosco”, comentou.

O município conta com seis Conselhos Tutelares nos bairros Centro, Pedra 90, CPA, Santa Izabel, Coxipó e Planalto. Além do Conselho Tutelar Plantão que funciona na sede da Casa dos Conselhos.

A Casa dos Conselhos está situada na Avenida. Dom Aquino, 184, bairro Dom Aquino, em Cuiabá.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 8 de maio de 2021 às 20:28:56
  • 8 de maio de 2021 às 15:01:39