https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/9nreqj1crr4uenz2l4p34xvib.jpg

CELEBRIDADES

Claudia Raia revela o que pensa sobre Bruna Marquezine

Claudia Raia, mãe de Enzo Celulari , atual namorado de Bruna Marquezine, respondeu o que pensa sobre a nora recentemente. Em entrevista para celebrar o Dia das Mães, a atriz declarou que considera genros e noras como seus filhos também.

“A nora vira filha também, o genro vira filhão. Eu adoro cuidar de quem eu amo. Todo mundo tem pantufa aqui em casa, dorme junto, é uma festa. Gosto de família grande. Como tive só dois filhos, aumento com os agregados”, brincou  Claudia Raia em entrevista ao Extra.

Mãe de Enzo e Sophia, frutos do casamento da atriz com Edson Celulari. Atualmente, Claudia Raia é casada com Jarbas Homem de Mello . Ao falar sobre os cônjuges dos filhos, Claudia tece elogios.

“Meu genro é um amor de menino, somos amicíssimos! Bruna também, é muito bem-vinda aqui em casa. Se fazem os meus filhos felizes, se eu vejo os olhinhos deles brilhando, está ótimo pra mim. Não importa quem seja nem de onde venha”, pontuou ela. Bruna Marquezine e Enzo Celulari assumiram o namoro em 13 de abril, Dia do Beijo, quando a modelo publicou uma foto beijando o filho de Claudia em Fernando de Noronha.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *