https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/WhatsApp-Image-2020-09-28-at-15.23.37.jpeg

POSSÍVEL 3ª ONDA

Jayme diz que independente da CPI, ciência deve prevalecer

DA REDAÇÃO/ GABRIEL RODRIGUES / DO LOCAL - LEONARDO MAURO
[email protected]

Leonardo Mauro / Mato Grosso Mais

O Senador Jayme Campos (DEM), afirmou na manhã desta segunda-feira (10) que independente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid ser instalada ou não, a ciência deve prevalecer, visto a iminência de uma possível 3ª onda no Brasil.

“E já me causa muita preocupação é a 3ª onda, que está sendo anunciada hoje pelos grandes jornais de comunicação do Brasil, sites, televisão, que poderá vir uma 3ª onda, isso é muito ruim”, comentou o democrata.

LEIA: Jayme defende CPI da Covid e diz que medida não pode se tornar palanque eleitoral

O senador ainda disse que a sociedade não pode desprezar a ciência, já que muitas pessoas se negam a obedecer o distanciamento social, se negam a usar a mascará e até mesmo a higienizar as mãos. 

“Temos que ter essa visão de que, independente de CPI ou não CPI, temos que fazer com que de fato prevaleça a ciência, nós não podemos em hipótese alguma desprezar a ciência. Na medida em que você percebe hoje, as pessoas não querem manter o distanciamento social, não querem usar mascará, não querem higienizar as mãos, […]”, disse ele.

RESPONSABILIZAR CULPADOS

Jayme afirma que devido ao número enorme de mortos, que ultrapassou a marca de 400 mil, encontrar o culpado é uma forma de dar resposta a população, independentemente de quem seja responsável, seja governador, prefeito ou até mesmo o Governo Federal:

“Alguém tem que ser responsabilizado, sejam governadores, sejam prefeitos, seja o Governo Federal, através do ministro. Agora, nós temos que dar uma resposta para a sociedade, diante de mais de 400 mil brasileiros que já foram a óbitos”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de maio de 2021 às 20:02:33
  • 10 de maio de 2021 às 19:46:51