https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/20190925112917818547i.jpg

"ADORMECIDO"

Jayme puxa a orelha do presidente estadual do Democratas Fábio Garcia

DA REDAÇÃO / LUIZA VIEIRA/ DO LOCAL- LEONARDO MAURO
[email protected]

30/06/2011. Crédito: Paulo de Araújo/CB/D.A Press. Brasil. Brasília - DF. Senador Jayme Campos.

O senador Jayme Campos (DEM), questionou a posição de líderes políticos mato-grossenses frente ao seu partido, Democratas. Em especial o parlamentar criticou o posicionamento do presidente estadual da sigla, Fábio Garcia (DEM), mas também chamou a responsabilidade para o governador do estado, Mauro Mendes (DEM), o qual é suposto candidato a reeleição em 2022, durante a manhã desta segunda-feira (10), enquanto acompanhava a entrega do novo prédio da Escola Estadual Dr. Mário de Castro, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Campos afirma que a “batata quente” está nas mãos de “Fabinho” e Mendes, uma vez que ele próprio não sairá como candidato nas próximas eleições, sendo apenas um apoiador. Somado a isso, o senador demonstra que a insatisfação com os rumos e até certo adormecimento que o partido vem tomando também é partilhado pelo 1º secretário da Assembleia Legislativa (ALMT) Eduardo Botelho (DEM), que de acordo com Jayme vem reclamando da situação.

Tá na mão do Fabinho, e de Mauro Mendes, eu sou apenas o que? Apoiador. Até agora nada. Botelho tá reclamando não tá? Tá. e outros estão reclamando. Acho que o partido ficou muito adormecido e chegou o momento de algo se feito. Agora não seria eu, eu sou o menos indicado. Quem tem que fazer é o Fabinho, o Mauro, eu não sou candidato, sou apoiador“, destaca, o senador.

Diante da demanda por preparativos para as eleições em 2022, o parlamentar com sua vasta experiência no cenário, frisa a importância da constituição de chapas e a necessidade de um partido firme para encarar o pleito  “Não é falta de pulso, mas é que as pessoas acham que sem um partido forte você pode chegar, e não chega. Pode chegar, mas com muita dificuldade, com muitas composições que muitas vezes não são saudáveis, você obrigatoriamente vai ter que fazer para chegar“, finaliza Jayme.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de maio de 2021 às 11:50:59
  • 10 de maio de 2021 às 20:45:07