https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/60997c5a9bbd4.jpeg

AVENIDA DO CPA

Telão da Fecomércio-MT divulga Vacinômetro de Cuiabá

Reprodução

A partir desta segunda-feira (10), quem transitar pela Avenida do CPA (Av. Historiador Rubens de Mendonça) conseguirá acompanhar o Vacinômetro no telão da Fecomércio-MT, localizado em frente à sede da entidade. O visor mostra o total de doses aplicadas das vacinas contra a Covid-19 em Cuiabá, tanto a primeira quanto a segunda dose.

“Além de nos preocuparmos com a situação econômica, a Fecomércio-MT tem acompanhado o andamento das vacinações em todo estado. Acreditamos que a aplicação das vacinas será essencial para a retomada, por completa, das atividades econômicas. Reforçamos, ainda, que as medidas de biossegurança deverão ser mantidas por um longo período, até que se extingue essa doença e voltamos a ter as nossas vidas normalizadas”, disse o presidente da Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior.

Até o dia 06 de maio, foram aplicadas 146.052 doses nos cinco polos de vacinação da capital: Centro de Eventos do Pantanal, Sesc Dr. Meirelles (Balneário), Sesi Papa, UFMT e na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT). 102.154 mil foram da primeira dose e os outras 44.396 da segunda.

O portal do Ministério da Saúde esclarece que mais de 16% da população cuiabana foi vacinada com a primeira dose de uma das vacinas disponíveis. Apenas 7% dos cuiabanos já tiveram a segunda dose aplicada do imunizante.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de maio de 2021 às 21:43:25