https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/723eadc3a61bb4ea6b864de13743c19d.jpg

BBB

Bambam revela que quase saiu na porrada com Boninho

Vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil, em 2002, Kleber Bambam participa do Foi Mau desta segunda-feira (10) e, no bate-papo com Maurício Meirelles, relembra o convite para participar novamente do reality, 11 anos depois.

Na ocasião, Bambam desistiu do game logo na primeira semana, revelando mal-estar com o diretor da atração.

“Quase saímos na porrada! A gente meio que se encrespou quando eu saí. Ele me falou: ‘Você vai desistir, você é maluco? Estava indo bem’. Ficou pistola, a audiência estava em cima de mim, eu era o líder e logo desisti. Então, ficou esse desentendimento. Mas hoje está tudo certo, Boninho é meu parceiro”, contou.

“Me arrependi um pouco [de ter saído]. Na hora, lá dentro, veio um monte de coisa na cabeça. Só quem participa do BBB sabe a pressão que é”, lamenta ele, que na época tinha 35 anos.

Ao ser questionado por Meirelles, no quadro ‘Fracashow’, sobre a pior participação em atrações de TV, Bambam menciona uma de suas idas ao programa ‘Eliana’, no SBT.

“Me estressei e saí ao vivo! A Eliana só deixava a outra pessoa falar e era uma disputa, não estava dando. Falei: ‘Quer saber?’ Joguei o microfone e saí”, detalha ele, que se sentiu injustiçado na edição. “Conclusão? Ganhei a prova e saí com R$10 mil”, finaliza, aos risos.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *