https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/Valenir.jpg

DANÇA DAS CADEIRAS

Deputado Federal Carlos Bezerra se afasta da Câmara

DA REDAÇÃO/IZABEL TORRES
[email protected]

Foto Internet

O primeiro suplente a deputado federal pelo PMDB, Valtenir Pereira, vai assumir uma cadeira na câmara a partir desta quarta-feira (12).

Em entrevista exclusiva ao site MATO GROSSO MAIS, Valtenir revelou que o deputado Carlos Bezerra deve se afastar da Câmara Federal por um período de quatro meses, para tratar de assuntos pessoais e particulares.

“O deputado Carlos Bezerra vai se licenciar por quatro meses e aí eu terei a oportunidade de ir para Câmara e poder fazer um trabalho forte, para buscar o fortalecimento das ações e atender demandas do povo mato-grossense. Vamos chegar lá, contribuir com o partido, visto que o MDB é um partido forte, um dos maiores do Brasil, e com a força do partido e nossa composição na Câmara Federal trazer recursos para o estado, e principalmente, para Rondonópolis neste período crítico que estamos vivendo …”, pontuou Valtenir.

O atual suplente já passou pela Câmara Federal por três mandatos consecutivos, e em 2019 também teve a oportunidade de assumir a cadeira por quatro meses, quando Carlos Bezerra se licenciou. Prática que se repete agora.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de maio de 2021 às 21:01:12
  • 11 de maio de 2021 às 20:46:57