https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/08e0e10b889cfcec94ba0f3adccf5da3.jpg

BATIDA VIOLENTA

Homem é atropelado, arremessado por 25 metros e morre

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um homem, que não teve a identidade revelada, morreu na noite desta segunda-feira (10) após ter a moto YBR vermelha que pilotava atropelada por uma caminhonete Ford F-250 preta no cruzamento da Avenida José Anschau com a Rua Bolonha, em Sinop (500 km de Cuiabá).

De acordo com informações, devido ao forte impacto da batida, o motociclista teve o corpo arremessado por aproximadamente 25 metros do local do acidente.

Já a moto ficou presa entre a caminhonete e o canteiro central da avenida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os militares chegaram ao local a vítima já estava morta. O motorista da F-250 não se feriu.

Segundo o sargento Joelson Aparecido Ferraz, informou que ele “teve várias fraturas. Não podemos afirmar se estava com ou sem capacete”, acrescentou, já que durante o acidente o equipamento de proteção pode ter saído da cabeça do motociclista.

Não há detalhes sobre quem teria desrespeitado a sinalização e causado o acidente.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deu início às investigações técnicas. Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e analisou todo perímetro onde o acidente aconteceu em busca de detalhes que podem identificar as causas do atropelamento.

Logo em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que irá apontar a causa clínica da morte.

Um laudo técnico ficará pronto nos próximos dias e deve basear as investigações da Polícia Civil, responsável pela apuração do caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de maio de 2021 às 13:03:03
  • 11 de maio de 2021 às 12:59:56