https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/Sem-titulo-6.png

PLEITO 2022

Kassio Coelho garante filiação de Bolsonaro ao Patriotas: “Tá cravado”

DA REDAÇÃO/ GABRIEL RODRIGUES/ DO LOCAL - LEONARDO MAURO
[email protected]

O vereador Kassio Coelho (Patriotas), afirmou na noite desta segunda-feira (10), que a possível filiação do Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), ao Patriotas não é apenas uma especulação, mas se trata de uma decisão praticamente cravada.

“O Bolsonaro vem para o Patriotas, está cravado, não existe especulação, é Patriotas. Está organizando Brasília, a Bia (Kicis) vai ser presidente [do partido] de Brasília”, disse Coelho.

O vereador Wilson Kero Kero (Podemos) também confirmou a presença do presidente na Capital cuiabana. “O Bolsonaro deve vir a Cuiabá, a informação concreta é essa, via Galli, que Bolsonaro vem a Cuiabá receber o título”, disse.

LEIA: Bolsonaro virá a Cuiabá receber título de cidadão cuiabano: “só falta aprovar o projeto”, diz vereador

Título de Cuiabano

Os vereadores de Cuiabá, Wilson Kero Kero (Podemos) e Kassio Coelho (Patriota), enviaram um projeto de lei que concede o título de cidadão cuiabano ao Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

LEIA: Vereadores enviam projeto para dar título de cidadão cuiabano para Bolsonaro; VEJA

De acordo com os vereadores, a intenção é agradecer o presidente pelo dinheiro enviado ao Estado e a Prefeitura de Cuiabá, no combate a pandemia do novo Coronavírus: “Para nós todo esse dinheiro que veio para pandemia, para Cuiabá, para Mato Grosso, nada mais justo hoje do que homenageá-lo”.

Projeto de Lei

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de maio de 2021 às 11:24:48
  • 11 de maio de 2021 às 19:51:10