https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/6b809b11-0733-47b3-a3db-16bc774daf47-1.jpeg

COMUNICAÇÃO

Justiça Eleitoral realiza reunião com os representantes dos partidos políticos de Mato Grosso

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

TRE/MT

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso convidou os representantes dos diretórios estaduais vigentes no Estado para reunião virtual, que ocorrerá nesta sexta-feira (14), às 9 horas, ocasião em que a equipe técnica do Tribunal abordará temas de interesses de suas agremiações partidárias.

O evento marca a 1ª de uma série de reuniões que serão realizadas regularmente com o objetivo de fomentar a comunicação entre partidos e a Justiça Eleitoral.

No decorrer da reunião, serão abordados quatro temas. A coordenadora de registros e informações processuais abordará a “Estrutura Interna”, a chefe da Seção de Registros e Controles de Diretórios falará sobre “Anotação de Partidos Políticos e Filiação Partidária”, o chefe da Seção de Análise Técnico-Processual trabalhará o tema “Consultas Eleitorais” e por fim, o coordenador da Assessoria de Exames de Contas Eleitorais e Partidárias conversará sobre “Competências Institucionais e as metas para 2021”. Após as exposições será aberto tempo para a apresentação de questionamentos por parte dos participantes.

O presidente do TRE-MT, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, explica que o evento faz parte do Plano de Ações que serão empreendidas no decorrer do biênio 2021/2023. “O Plano contempla, entre seus nove macrodesafios, o fortalecimento da relação institucional do judiciário com a sociedade e a agilidade e produtividade na prestação jurisdicional. As reuniões com os partidos políticos certamente contemplarão esses importantes eixos. Além dessas reuniões regulares para debater temas de interesse das agremiações, outras ações direcionadas aos partidos políticos serão empreendidas nos próximos meses. Estamos abertos ao constante diálogo com os representantes partidários, o que trará benefícios para eles e, também, para a Justiça Eleitoral”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de maio de 2021 às 19:05:56
  • 12 de maio de 2021 às 19:01:03