https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/thumbnail-for-374650.jpg

MAIOR FISCALIZAÇÃO

Ozenira diz que CPI dos medicamentos será boa não só para gestão atual

DA REDAÇÃO/ GABRIEL RODRIGUES/ DO LOCAL - LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

A Secretária Municipal de Saúde de Cuiabá, Ozenira Féix, afirmou na manhã desta quarta-feira (12), que a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos medicamentos vencidos não será boa apenas para a gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), mas para toda a cidade e  também para as futuras gestões.

“Eu acho que na verdade, tudo isso que aconteceu vai ser um ganho não para a gestão Emanuel Pinheiro, mas para Cuiabá, porque a questão do medicamento é uma questão bastante complexa, ela é toda a base da nossa rede”, disse Ozenira.

Segundo ela, a medida trará mais fiscalizações e um controle maior, evitando a perda de medicamentos: “Isso melhora muito a qualidade, porque a medida que é mais controlado, que é mais fiscalizado, melhora a qualidade da prestação de serviço. Nós trabalhamos com pessoas, a gente não sabe a índole das pessoas. Então tudo eu acho que isso vai ser importantíssimo para o futuro da saúde de Cuiabá”.

A secretária ainda falou sobre a importância da estrutura que será deixada para os futuros gestores. “Os novos prefeitos, as pessoas que virão, elas vão conseguir encontrar uma estrutura bem melhor, porque nesse processo agora, os órgãos de controle inclusive vão falar o que nós temos que melhorar, vão fiscalizar mais, vão estar mais juntos conosco, e isso é importante”, pontuou ela.

Por fim, Ozenira ainda falou sobre a necessidade da transparência da gestão. “Toda gestão que é transparente, que é séria, ela tem que caminhar junto com os Órgãos de controles, e não correndo deles”, concluiu ela.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de maio de 2021 às 19:40:47
  • 12 de maio de 2021 às 14:40:17