https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/virginiamendesoficial_184827623_2633286086970475_4474640340960804091_n.jpg

IMUNIZADA

Virginia comemora após ser vacinada contra a covid em Cuiabá

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução Instagram

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes foi vacinada contra a Covid-19 nesta quinta-feira (13), em Cuiabá. Ela comemorou a imunização nas redes sociais. “Que dia especial! Recebi a primeira dose hoje, pois, como todos sabem sou transplantada, portanto, me encaixo no grupo de risco de pessoas com comorbidades“, escreveu Virginia no Instagram.

Virginia é do grupo de risco, com comorbidades, pois, fez transplante renal e se encaixa no grupo também pela sua idade. “Esse dia chegará para todos, não vejo a hora de ver toda a população vacinada! Mas até lá devemos seguir com todos os cuidados”, recomendou.

Mendes aproveitou para mandar um recado para alguns que ela chamou de “Comitê da Maldade” e desfazer uma Fake News que espalharam que ela já tinha tomado a vacina e assim furado fila: “Tempos atrás o comitê da maldade soltou algumas fake news dizendo que eu já havia sido vacinada, mas hoje desmascarando mais essa mentira, compartilho com vocês a minha primeira dose da vacina”.

Leia o que a primeira-dama escreveu:

Hoje, no dia de Nossa Senhora de Fátima, tive a benção de ser vacinada.

Que dia especial! Recebi a primeira dose hoje pois como todos sabem sou transplantada, portanto me encaixo no grupo de risco de pessoas com comorbidades.

Tempos atrás o comitê da maldade soltou algumas fake news dizendo que eu já havia sido vacinada, mas hoje desmascarando mais essa mentira, compartilho com vocês a minha primeira dose da vacina.

Esse dia chegará para todos, não vejo a hora de ver toda a população vacinada! Mas até lá devemos seguir com todos os cuidados.

Agradeço a todos os enfermeiros e os demais funcionários que me atenderam no ponto de vacinação do Sesi Papa. Todos me receberam bem e foram muito carinhosos comigo! Gratidão!
Deus abençoe a todos 🙏✨🌷

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de maio de 2021 às 12:21:08
  • 13 de maio de 2021 às 18:39:57