https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/WhatsApp-Image-2021-05-14-at-10.28.29.jpeg

SERAFINA

Cuiabá terá explosão de sabores no primeiro Festival de Risoto italiano

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

A aclamada cozinha italiana do restaurante Serafina vai proporcionar uma explosão de sabores no primeiro Festival de Risoto. Será um verdadeiro mama mia de requinte, nesta próxima sexta-feira, dia 14 durante o almoço e jantar. A proposta tentadora, inclui 5 opções, risoto de camarão com abobrinha, risoto de funghi, risoto de ragu suíno picante, risoto de carne seca com abobora e risoto zaferano com costela.

Durante o jantar a casa instalará a estação de risotos, deixando a montagem dos pratos a vista do público, já durante o almoço os risotos serão servidos a mesa de forma individual. O Festival tem preço acessível a R$ 79,90 por pessoa. “O clima estará perfeito em Cuiabá durante nosso Festival, com temperatura amena, o que permite tornar o evento ainda mais especial. Harmonizando os pratos com nossa rica carta de vinhos, seja almoço ou no jantar o festival vai impressionar”, defende Ronaldo Poiatti, gestor do Serafina Centro-Oeste.

Os pratos do Serafina são sempre 100% autorais e levam ingredientes artesanais com a legítima gastronomia italiana. As receitas exclusivas da casa são empregadas em todas as unidades espalhadas no mundo, de Tóquio aos Estados Unidos.

“O Serafina tem em sua marca registrada a fidelização de seus clientes, como nosso sabor é único, a experiência impressionante de sabores só pode ser repetida na mesma casa, por isso inovamos com festivais temáticos para proporcionar que muitos vivam esta experiência marcante que é o Serafina. Bona petit”, finaliza Poiatti.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *