https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/WhatsApp-Image-2021-05-13-at-17.09.23.jpeg

NO YOUTUBE

Série de LIVEs da PrevenMatoGrosso: Prevenção De Acidentes em silos e armazéns

Da assessoria

Com o aumento da colheita, outro número, não tão animador, também tem crescido no país: a morte de trabalhadores em silos e armazéns de grãos. A PrevenMatoGrosso iniciou uma série de lives no Youtube e Facebook, e vão acontecer semanalmente até o mês de julho/2021. A programação poderá sofre alteração. Então fica atento as nossas redes sociais e no nosso canal do YOUTUBE!

Todos os agricultores devem tomar medidas para evitar acidentes em silos e armazéns de grãos. Esses tipos de acidentes podem causar ferimentos graves e morte. Entender como ocorrem os acidentes com silos e silos de grãos e criar um plano de segurança ajudará os agricultores a prevenir acidentes.

A PrevenMatoGrosso estar com série de LIVEs de tópicos de saúde e segurança do manuseio de grãos. Ações praticadas nos armazéns de grãos para evitar a ocorrência de acidentes. Questionamentos e informações. (Acidentes corriqueiros no agronegócio.) Organizado em lives, planejadas para a troca de experiência e o desenvolvimento de assuntos técnicos como planejamento estratégico na prevenção de acidentes. Palestrantes de empresas nacionais e multinacionais com conhecimentos sólidos na Gestão de Silos e Armazéns de grãos.

Além dos palestrantes especializados em produtos e serviços voltado ao setor de segurança e saúde no trabalho. Estratégias para preservar a segurança do trabalhador e evitar os principais acidentes ocorridos nos silos e armazéns agrícolas. A PrevenMatoGrosso é uma Feira de negócios do setor de segurança e saúde no trabalho. Com trabalhos de exposição altamente focada, dedicada exclusivamente as tecnologias da área de segurança do trabalho. Feira Estadual que apresenta tecnologias, produtos, equipamentos, serviços e soluções em saúde e segurança do trabalho. Aumentando a confiabilidade de segurança empresarial.

A transmissão acontecerá no canal oficial do YouTube da PrevenMatoGrosso. Link: AQUI
Corre lá no canal do YouTube, confirme se está inscrito e se as notificações 🔔 estão ativadas porque vem novidades por aí. Não fique de fora. Envie suas dúvidas/sugestões sobre os temas.

A série de LIVEs traz avaliações para que os trabalhadores agrícolas aprendam mais sobre como evitar acidentes com silos e armazéns de grãos. A página apresenta uma análise completa dos padrões e ações praticadas com o objetivo de reduzir e até mesmo, eliminar acidentes corriqueiros com grãos. Dicas rápidas para empregadores e trabalhadores no armazenamento de grãos.

Link para as lives 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *