https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/WhatsApp-Image-2021-05-14-at-10.49.16.jpeg

MUDANÇA DE PARTIDO

Único prefeito eleito pelo PT em Mato Grosso, Jackson de Oliveira, se filia ao PSD

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O prefeito de Castanheira, Jackson de Oliveira Rios, o Juninho, filiou-se ao PSD, aumentando para 11 o número de gestores do partido. No ato, realizado nesta quinta-feira (13), em Juína, e que contou com o presidente estadual do partido, senador Carlos Fávaro, o PSD também recebeu a ex-prefeita de Castanheira, Mabel de Fátima Milanezi Almici, e quatro secretários municipais de Juína.

Juninho era o único prefeito eleito pelo Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso nas eleições de 2020, sucedendo Mabel, que agora trabalha para viabilizar sua candidatura a deputada federal na disputa prevista para o ano que vem. “Estou muito feliz em ter sido acolhida por este partido, pelo senador Fávaro, e vou trabalhar muito para contribuir para o crescimento do PSD na nossa região”, afirmou a ex-prefeita.

Além dos políticos de Castanheira, o PSD recebeu outros 11 novos integrantes em Juína. Entre eles, destacam-se o secretário de Educação, Ericson Leandro de Oliveira, a secretária de Saúde, Marcela Americo Ortolan, o procurador-geral do município, Juliano Cruz da Silva, e o diretor do Departamento de Comunicação da cidade, Cleber Batista.

Com a adesão dos quatro gestores, o partido fica com uma das maiores representações na gestão do prefeito Paulo Veronese (PODE), que apoiou Fávaro na eleição suplementar de 2020 e tem buscado a interlocução do senador para viabilizar recursos e obras para a cidade.

Para o presidente regional do PSD, a adesão de políticos dos mais variados partidos demonstra a confiança gerada pela sigla no sentido de contribuir para o desenvolvimento das cidades, de Mato Grosso e do Brasil. “Temos trabalhado, sob a orientação do nosso presidente nacional, Gilberto Kassab, para apresentar à sociedade um projeto que vise o desenvolvimento sem que ninguém fique para trás. A adesão de tantas pessoas ao PSD é uma mostra de que os prefeitos entendem que este é o melhor modelo, que é possível fazer a boa política e assegurar que o Poder Público chegue a todos”.

No início do mês, o PSD recebeu a filiação do prefeito de Denise, Aldecir de Sousa Oliveira, o Marrom, que, à ocasião, afirmou estar muito orgulhoso com o ingresso nos quadros do PSD. “Não pensei duas vezes antes de aceitar este convite. Hoje estou, com muito orgulho, em um dos maiores partidos do Brasil e tenho a certeza de que vamos poder fazer muito mais pela população de Denise”.

Com as novas adesões, o PSD em Mato Grosso passa a contar com 11 prefeitos e 89 vereadores.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO