https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/35b6a18c8cbb62760ed2f43e3c417e6c.jpg

JARDIM ACLIMAÇÃO

Mulher cai de 3° andar e não ressite aos ferimentos em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Uma mulher, de apenas 31 anos, faleceu após despencar do 3° andar do prédio onde morava, no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (14) e a vítima veio a óbito na madrugada deste sábado (15).

A queda deixou moradores do prédio muito assustados, o que os levou a  acionar a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionados.

Conforme a PM, a queda foi registrada às 23h. A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada par ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) com diversas fraturas pelo corpo. Entretanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 1h50.

Aos militares, a mãe da mulher disse não ter visto o momento da queda, mas ouviu o barulho e quando foi checar, se tratava da própria filha que havia caído. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para a liberação do corpo no hospital.

Peça ajuda

CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188, canal de atendimento 24 horas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *