https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/c15e2dcc9807ea068b8323721b9fcff9.jpg

INCONSCIENTE

Marido encontra esposa pelada no carro de outro; ela afirma ter sido dopada

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Assessoria

Uma mulher – identidade não revelada – foi encontrada sem roupas e dopada dentro de um veículo, na noite de sábado (15), próxima de um cemitério no bairro Vila Duarte, em Rondonópolis. Diante da situação, um homem acabou sendo preso.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada dopada e nua pelo marido e irmão por volta das 22h30.

O cônjuge da vítima informou que perdeu o contato com a mulher depois das 18h. Preocupado, ele próprio resolveu sair à procura dela. Após passar pela residência de parentes, o homem afirmou que viu o veículo Toyota Corolla dela parado próximo de um posto de combustível.

Então resolveu, ligar para o irmão de sua esposa para que fosse ao encontro dele com a chave reserva. Ao abrir o veículo, encontrou os pertences pessoais da vítima.

Após alguns minutos, um veículo HB20 branco encostou na frente do carro da mulher. Um homem desceu e abriu o veículo. Ao presenciar a cena, o marido foi pra cima do homem, quando viu sua esposa nua.

Revoltado com o que estava acontecendo, o marido começou a agredir o suspeito. A Polícia Militar foi acionada. No local, a mulher contou que chegou na conveniência do posto com uma amiga.

As duas se sentaram na mesa com o homem, que também estava acompanhado de um amigo. A vítima afirmou que tomava apenas um energético e que o homem deixou bebidas pagas por ele e abertas para ela e sua amiga. Após consumi-las, começou a se sentir elétrica.

Somado a isso, ela disse se recordar do homem dizendo: “se você ficar de boa seu marido não vai perceber”. Algum tempo depois, a amiga saiu com o outro homem.

Narra ainda a ocorrência, que assim que a amiga foi embora, a vítima e o suspeito saíram do posto. A mulher chegou a vomitar no carro dele e acabaram indo parar em um motel.

Ele afirmou que teria dado um banho na mulher, que estava suja e depois voltaram para o posto, onde ela foi encontrada pelo marido.

Diante da confusão, as partes foram encaminhadas para a 1° Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *