https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/87cf2c076f8145fbffeaa5612f31cc9a.jpg

DESAPEGA

Virginia Mendes cria brechó virtual no Instagram

REPÓRTER MT / DAFFINY DELGADO
[email protected]

Assessoria

A primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, criou um brechó virtual no Instagram com o endereço @desapegavirginiamendes. O perfil criado é dedicado à venda de roupas, calçados e acessórios, que foram usados por ela e terão o valor da venda revertida para ações sociais, entre elas a ala pediátrica do Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Cuiabá.

Por meio de uma publicação nas redes sociais, a primeira-dama afirmou que todos os itens são de extrema qualidade e estilo.

“Todos os itens disponíveis são da minha coleção pessoal e cheios de estilo, bom gosto e qualidade”, diz trecho de postagem.

No perfil, os interessados em ter uma peça de roupa ou um acessório de Virgínia, poderão encontrar peças de marcas internacionais, como a Versace.

Os preços das peças publicados até esta terça-feira (11), variam de R$ 100 a R$ 2 mil reais.

De acordo com Virginia, o mais legal de adquirir uma peça é que parte do dinheiro arrecado será doado ao Projeto @amparacuiaba.

“Mas sabe qual é a melhor parte? Ao adquirir algum item, você estará contribuindo com causas sociais. Isso mesmo, um percentual das vendas será destinado aos projetos que eu apoio”.

Virgínia já protagonizou a realização de outros bazares, com arrecadação revertida para ações sociais, como por exemplo o Bazar Vem Ser Mais Solidário. Neste evento, que aconteceu no ano passado, todas as 8 mil peças foram compradas.

Quando foi primeira-dama de Cuiabá, na gestão de Mauro Mendes como prefeito, Virginia Mendes também organizou, no ano de 2015, um bazar que superou todas as expectativas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *