https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/51182729953_abfc512126_o-scaled.jpg

ESTADUAL

Cuiabá vence Operário na Arena Pantanal e abre vantagem na final

AssCom Dourado

O Cuiabá venceu o Operário por 2 a 1 e abriu vantagem na luta pelo título do Campeonato Mato-grossense. Os gols do Dourado foram marcados por Josiel e Marllon. Vinicius descontou para o adversário. O duelo foi válido pelo jogo de ida da grande decisão.

A definição do campeão sai no próximo domingo (23), na Arena Pantanal, às 9h.

Com ímpeto ofensivo, o Cuiabá abriu o placar logo aos 5 minutos com o oportunismo do atacante Josiel. Ele aproveitou rebote do goleiro para marcar o seu gol quarto no Estadual, e o primeiro do Dourado na partida.

Depois da bola na rede, o adversário apertou a marcação e conseguiu o empate aos 17, com Vinicius. O Dourado não se abalou, manteve a postura em campo e foi para o intervalo com as melhores chances, principalmente na velocidade de Guilherme Pato.

Na segunda etapa, o Cuiabá voltou mais inteiro e dominou as ações. Até os 15 minutos, o Dourado chegou em três oportunidades, mas Cafú, Lucas Ramon e Rafael Gava pararam na defesa do rival. Até que aos 18, Marllon aproveitou cruzamento em cobrança de falta de Rafael Gava e escorou de cabeça para o fundo da rede.

Dourado na frente para alegria da massa. O terceiro gol quase saiu em um chute forte de Elton que explodiu na trave operariana. Até o fim do jogo, o time segurou a pressão e saiu de campo com o triunfo.

Com a vitória, o Dourado joga pelo empate para conquistar o título do Mato-grossense 2021.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *