https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/03/3bed0603b447d4c0829543a6af34c47b.jpg

"APOIO RESERVADO"

Pinheiro revela “dor de cotovelo” após visita de Maggi a Mendes 

DA REDAÇÃO / LUIZA VIEIRA
[email protected]

Davi Valle

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) deixou escapar uma “dor de cotovelo”, durante uma coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (17), no novo polo de vacinação no prédio do Senai.

O emedebista foi questionado sobre o apoio de Blairo Maggi (PP), o qual ele afirmou ter, mas de forma mais sutil, diferentemente, de “outros”, como afirmou o chefe do executivo, que recebem visita e até tomam um cafezinho com o ex-ministro da agricultura.

Sobre o apoio do empresário, Pinheiro declarou que o teve, principalmente, em sua reeleição na campanha de 2020, entretanto de forma mais reservada. Assim, o prefeito aproveitou a oportunidade para alfinetar Maggi, que no início do mês visitou o governador do estado:

“Eu adoro o Blairo, tenho o maior respeito por ele e pela biografia dele. Mas o Blairo, comigo, é sempre um apoio tímido, reservado. Para outros eu sei que ele visita, vai toma café, fala, entendeu? Então eu prefiro continuar respeitando o Blairo como ele é”, ironizou o prefeito.

Supostamente a alfinetada de Pinheiro se refere à visita de Maggi a Mauro Mendes (DEM) durante o início do mês no palácio Paiaguás, a qual rendeu vários elogios à gestão do Democrata, frente ao estado de Mato Grosso.

O empresário parabenizou a gestão Mendes e disse que está contente com os trabalhos do governador. “Parabéns Mauro Mendes, continue cuidando bem do que é de todos nós, mato-grossenses”, elogiou o progressista.

Leia: Blairo visita Palácio Paiaguás e rasga elogios a Mendes

Veja Mais

Um comentário em “Pinheiro revela “dor de cotovelo” após visita de Maggi a Mendes ”

  1. juliano disse:

    oi. gostei muito do seu site, vou verificar toda semana as atualizações.Obrigado

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de maio de 2021 às 21:35:58
  • 17 de maio de 2021 às 17:29:47