https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/policia_civil_tania_rego-arquivo_agencia_brasil.jpg

EM FLAGRANTE

Homem é preso com veículo clonado e documentos falsos

Tânia rego

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) prenderam em flagrante, na sexta-feira (14), um homem de 50 anos pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador veicular e falsificação de documento público.

Os investigadores chegaram ao suspeito após a delegacia ser comunicada por uma vítima relatando que seu veículo, modelo Renault Sandero, estava supostamente clonado, pois recebeu multas de infrações de trânsito que não reconhecia como sendo suas.

Os policiais checaram que o veículo estava emplacado com a nova placa modelo Mercosul e o veiculo que objeto das multas estava com placa antiga.

Com base nas informações apuradas, a equipe de investigação conseguiu localizar e interceptar r o veículo clonado, que estava sendo conduzido pelo homem de 50 anos. Foi constatado que o carro estava com placa clonada e o certificado falso.

A cédula do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) foi furtada na cidade de Nortelândia, em 2019.

Já o veículo original foi roubado em um assalto no dia 18 de fevereiro do ano passado, no Jardim Itália, na Capital, quando três homens armados abordaram a vítima e levaram o carro.

O veículo foi apreendido e o suspeito conduzido à Derfva e autuado em flagrante.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de maio de 2021 às 14:16:28