https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/09/traficodomesticovg.jpg

INTERIOR MT

Pastor é acusado de agredir esposa com pauladas e socos em casa de reabilitação

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PMMT

Um pastor, que não teve a identidade revelada, e que reside em uma casa de reabilitação para dependentes químicos, foi detido na noite deste domingo (16), por suspeita de agredir a esposa com pauladas e socos, na BR-364, em Jaciara (144 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, a esposa do pastor entrou em contato e afirmou que seu veículo VW Gol preto teria sido roubado na casa de reabilitação Encontro com Deus, no assentamento Buritis.

Segundo relato, ela acrescentou ainda que o suspeito seria um interno do local e que teria foragido sentido a cidade de Jaciara. Diante das informações, uma equipe saiu em patrulhamento e nas proximidades do km 284 da BR-364, encontrou o carro estacionado.

O suspeito D.K.C afirmou ser interno e pastor da clínica e que teria deixado o local para não “piorar as coisas”, conforme descreve a ocorrência.

Além disso, disse que teria se envolvido em uma confusão com a esposa, solicitante da ocorrência, e que o veículo seria da casa de reabilitação, mas ficaria aos seus cuidados. O pastor e o carro foram levados para delegacia, onde a PM entrou em contato com a solicitante.

Na ocasião, a mulher disse que mentiu sobre o roubo para que a polícia encontrasse ele mais rápido, pois teria sido agredida com um pedaço de madeira e socos. A mulher teve que comparecer na delegacia, onde mostrou escoriações na testa e braço.

O homem também estava com alguns ferimentos pelo corpo por conta das agressões.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de maio de 2021 às 17:35:13