
DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Um pastor, que não teve a identidade revelada, e que reside em uma casa de reabilitação para dependentes químicos, foi detido na noite deste domingo (16), por suspeita de agredir a esposa com pauladas e socos, na BR-364, em Jaciara (144 km de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Militar, a esposa do pastor entrou em contato e afirmou que seu veículo VW Gol preto teria sido roubado na casa de reabilitação Encontro com Deus, no assentamento Buritis.
Segundo relato, ela acrescentou ainda que o suspeito seria um interno do local e que teria foragido sentido a cidade de Jaciara. Diante das informações, uma equipe saiu em patrulhamento e nas proximidades do km 284 da BR-364, encontrou o carro estacionado.
O suspeito D.K.C afirmou ser interno e pastor da clínica e que teria deixado o local para não “piorar as coisas”, conforme descreve a ocorrência.
Além disso, disse que teria se envolvido em uma confusão com a esposa, solicitante da ocorrência, e que o veículo seria da casa de reabilitação, mas ficaria aos seus cuidados. O pastor e o carro foram levados para delegacia, onde a PM entrou em contato com a solicitante.
Na ocasião, a mulher disse que mentiu sobre o roubo para que a polícia encontrasse ele mais rápido, pois teria sido agredida com um pedaço de madeira e socos. A mulher teve que comparecer na delegacia, onde mostrou escoriações na testa e braço.
O homem também estava com alguns ferimentos pelo corpo por conta das agressões.
O caso é investigado pela Polícia Civil.