https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Mauro-Mendes-O-Livre.jpg

SINTEP-VG

Após ser chamado de caloteiro, Mendes diz que manifestação é natural

DA REDAÇÃO/ GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

REPRODUÇÃO

O governador do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), afirmou na tarde desta segunda-feira (17), que a manifestação do Sindicato dos Trabalhadores Públicos de Várzea Grande (Sintep), durante a entrega de uma escola é recebida de forma natural, pois é impossível agradar a todos, e vê com bons olhos, visto que havia apenas um grupo de 5 a 8 pessoas manifestando.

“As manifestações são naturais, eu não tenho a pretensão de agradar todo mundo. Quando eu vejo ali 5 ou 8 pessoas manifestando isso é bom, democracia exige isso, mas nós estamos muito convencidos com o que nós estamos fazendo por Mato Grosso.”

LEIA: Mendes é surpreendido por manifestantes contrários à sua gestão

Mendes ainda voltou a destacar que não agradará a todos, dizendo que sempre haverá pontos para melhorar: “É claro, você sempre vai ter um motivo ou outro, [com] alguém reclamando. A democracia é a vontade da maioria. A democracia não é a vontade de todos. É natural.”

SINTEP

A lei sancionada pelo Democrata em fevereiro do ano passado ainda perturba os aposentados, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos de Várzea Grande (Sintep), Jucelino Dias chegou a chamar o governador de caloteiro, quando indagado pelo site Mato Grosso Mais: “Nós estamos aqui hoje manifestando contra o desmando desse governo Mauro Mendes, contra o calote que o governador vem causando contra todos os servidores do estado de Mato Grosso, principalmente, contra os aposentados que ele confiscou com 14%”,  insultou.

MENDES É CHAMADO DE CALOTEIRO

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de maio de 2021 às 20:21:49
  • 18 de maio de 2021 às 18:22:00