https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/cb5e85549af7084ac5aea6fa0c5024f0-1.jpg

"TUDO É POSSÍVEL"

Emanuel Pinheiro diz não menosprezar Mauro Mendes, mas dissimula críticas à gestão estadual

DA REDAÇÃO / LUIZA VIEIRA / DO LOCAL- LEONARDO MAURO
[email protected]

Gilberto Leite

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) declarou que em meio a um cenário que vem se organizando para as eleições de 2022, não menospreza ninguém no campo da política, incluindo o governador do estado, Mauro Mendes (DEM). Todavia, enquanto dizia não menosprezar, criticava a gestão do democrata, em uma coletiva realizada na manhã de segunda-feira (17), no prédio do Senai, no bairro do Porto.

Dada a liquidez das parcerias políticas e a necessidade de busca por apoio para o pleito do ano que vem, Pinheiro destacou que na política tudo é possível, afirmou não menosprezar o chefe do executivo estadual, com quem vem trocando farpas, há anos, e que não deixou de alfinetar.

Tudo é possível em política, você não pode menosprezar ninguém né. Apesar do desastre, eu não menosprezo o Governo do Estado, o governador, apesar do desastre entendeu! Dá decepção, de um governo que não aconteceu, mas eu não menosprezo“, disse o prefeito.

O emedebista finalizou reforçando não menosprezar ninguém, entretanto, mais uma vez aproveitou a oportunidade para cravar o dedo na ferida, dizendo que Mendes governa em prol do interesse de quatro ou cinco.

Nem ele e nem ninguém. Apesar dele administrar para quatro ou cinco, mas eu não menosprezo. Todo mundo tem o seu valor, a sua força e o seu peso“, finaliza o gestor.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de maio de 2021 às 11:38:20
  • 19 de maio de 2021 às 11:37:13