https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/BINARIA.png

ENTENDA

Demi Lovato revela ser de gênero não-binário e adota tratamento neutro

METRÓPOLES / RANYELLE ANDRADE
[email protected]

Reprodução/Instagram

Demi Lovato surpreendeu seus fãs na madrugada desta quarta-feira (19/5) ao revelar por meio de vídeo que se identifica como pessoa não-binária – que não se identifica com nenhum gênero binário, ou seja, feminino e masculino. Ela começou o relato explicando que a partir de agora se apresentará com o pronome “them”, que no inglês significa “eles”, de modo geral.

“Viver na quarta dimensão significa existir conscientemente em seu tempo e espaço. Mas, para mim, toda a conversa transcende o discurso típico. Eu quero compartilhar com vocês algo muito pessoal. No último um ano e meio, fiquei fazendo um processo de cura e um trabalho reflexivo. Por meio disso, eu tenho a revelação de que me identifico como pessoa não binária”, disse.

“Com isso dito, eu mudo oficialmente meus tratamentos para ‘els’. Eu sinto que isso melhor representa a fluidez que sinto na minha expressão de gênero e me permite ter mais autenticidade e verdade e mostre a pessoa que eu realmente sou e que ainda está se descobrindo”, completou.

O vídeo foi divulgado no primeiro episódio do podcast da cantora e nas redes sociais dela.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *