https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/WhatsApp-Image-2021-05-19-at-08.18.34.jpeg

GRATUITO

Thiago Silva viabiliza novos cursos técnicos para Rondonópolis

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

Estão abertas as inscrições para três novos cursos técnicos gratuitos do Senai em Rondonópolis. Os cursos que estão com inscrições abertas são: Padeiro, Operador de Empilhadeira e Mecânico de Manutenção Industrial.

Os cursos foram criados por meio de uma emenda do deputado Thiago Silva no valor de R$ 800 mil para a Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia atender as cidades da região sudeste de Mato Grosso.

As inscrições irão ocorrer durante esta semana pelo site: https://novidades.senaimt.ind.br/projeto-qualifica-seciteci. Ao todo são 20 vagas para cada curso que tem carga horária de 160 horas. O curso deverá iniciar a partir de 24 de maio.

De acordo com o deputado estadual Thiago Silva, os cursos tem o objetivo de qualificar a população e auxiliar jovens e pais de famílias que estão com dificuldade de acesso ao mercado de trabalho durante a pandemia. A parceria tem como meta dar novas oportunidades de geração de emprego e renda para a população.

“Já foram criados 3 cursos em Rondonópolis e agora mais 3 que irão beneficiar pessoas que estão sem renda na pandemia. Nosso trabalho visa capacitar pessoas para que possam se inserir no mercado de trabalho e garantir o sustento familiar”, disse o deputado Thiago Silva.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO