https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/Pescado-st-antonio.jpg

EM MT

Batalhão Ambiental e Sema apreendem pescado irregular

PMMT / MARICELLE LIMA VIEIRA
[email protected]

PMMT

Em trabalho integrado, uma equipe do Batalhão de Proteção Ambiental e agentes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente apreenderam, nesta quarta-feira (19.05), pescado irregular em Santo Antônio de Leverger (a 34 km de Cuiabá). Um homem de 55 anos foi encaminhado à Delegacia.

A ação policial foi realizada durante um bloqueio nas proximidades da comunidade de São Lourenço. O motorista de uma Fiat Toro foi parado e na vistoria foi encontrada uma caixa de isopor com mais de 21 quilos de pescado das espécies pacu, piavuçu, piapara, pacupeva, chimbore, bagre e sardinha, muitos com sinais de rede. Junto do pescado estava uma sacola com quase dois quilos de carne de jacaré, caracterizando caça predatória.

A equipe apreendeu ainda cinco varas e apetrechos de pesca. Foram emitidos autos de inspeção e termo de apreensão.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *