https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/b206w8l076hpcq9ja5gilj0zc.jpg

DE SAÍDA?

Técnico do Palmeiras entra na mira de tradicional time italiano

Reprodução/ Palmeiras

O Palmeiras pode perder, em breve, o técnico campeão da Libertadores de 2020. De acordo com o jornal italiano La Gazetta dello Sport, Abel Ferreira estaria na mira do Fiorentina, tradicional equipe do país da bota.

Segundo o empresário do treinador português, Hugo Cajuda, Abel  já recusou convites para deixar a equipe do Palmeiras, onde tem contrato válido até 2022.

“O Abel já recebeu diferentes ofertas para sair do Palmeiras , de vários países. Propostas que, de certa forma, pagavam três ou quatro vezes mais de salário. Mas, agora, o Abel está focado apenas e só no Palmeiras. Está concentrado na vertente esportiva da carreira, não na vertente econômica, caso contrário já teria abandonado o clube, visto que os interessados também estavam dispostos a pagar a multa rescisória. Ele não demonstrou qualquer interesse em adiantar os temas. Vejo isso com naturalidade, porque o Abel, na temporada 2020/21, é o melhor treinador português, com os melhores resultados e, logicamente, também o melhor treinador na América do Sul”, revelou para o portal UOL.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 20 de maio de 2021 às 13:09:34