https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/9b5281dea806d0afc254f018b0691a7b.jpg

VÍTIMA DA COVID-19

Antes de morrer, assessor chora e culpa Bolsonaro e Medeiros; ouça

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O advogado José Roberto Feltrin, que faleceu na última terça-feira (18), aos 55 anos, vítima de complicações decorrentes da Covid-19, gravou um áudio, aos prantos, desesperado e com medo de morrer, onde ele responsabilizou o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) e o deputado federal José Medeiros (Podemos), pela sua morte.

Eu to mal pra caramba, tá feio. A culpa é desse capitão bunda suja que não comprou vacina para nós… É como se um filme tivesse passando na minha cabeça. Esse tal Medeiros também é responsável por tudo que está acontecendo com o povo brasileiro, esse maldito”, disse chorando o advogado.

Feltrin atuava como assessor parlamentar no gabinete de José Medeiros, era irmão do ex-secretário de Receita de Rondonópolis, o economista Valdecir Feltrin. Ele deixou esposa e filhos.

“Esse cara (Medeiros) vem apoiando esse governo genocida, que vem sabotando a vacina desde o início. Já era para ter vacina para nós, para pessoas da minha idade, e não tem. Parece que esse retardado faz o que quer”, completou o assessor parlamentar.

Medeiros 

Antes da divulgação do áudio, Medeiros lamentou a perda, lembrando a amizade e a importância de José Roberto em sua carreira como parlamentar.

“Hoje perdi um grande amigo, homem de inteligência rara, que nos ajudou tanto no Senado Federal quanto na Câmara dos Deputados. Deixo minhas homenagens à memória do sr. José Roberto Feltrin e o pedido a Deus que conforte amigos e familiares”, escreveu o deputado.

Integra da nota:

O deputado federal José Medeiros lamenta que o falecimento do seu assessor, José Roberto Feltrin, esteja sendo usado politicamente de forma desrespeitosa e leviana. “A veracidade do áudio é questionada, mas infelizmente o Feltrin não está mais aqui para esclarecer a situação. Nesse momento de dor, esperamos mais empatia e respeito para com a família e amigos”.

Por fim, o deputado destaca sua atuação no combate à pandemia e aos seus efeitos. Além do seu apoio às medidas que foram implementadas pelo Governo Federal. Entre elas, o auxílio emergencial e o envio de imunizantes e vultosos recursos financeiros para os governos estaduais e municipais.

Veja Mais

3 comentários em “Antes de morrer, assessor chora e culpa Bolsonaro e Medeiros; ouça”

  1. Luís Costa disse:

    Lamentável a morte do Assessor do Dep Medeiros! Declarações em vídeo, se verdadeiras, cabe ação de indenização, mas contra os 2 citados, pois se sentirem no bolso esses Negacionistas poderão mudar de opinião e deixar de contribuir para as 450.000 mortes de Amores e Vidas Perdidas!

  2. Olivia Gomes disse:

    Todo deputado bolsonarista é conivente com essas mortes e deveriam ser processados em tribunal internacional, junto com seu líder, o retardado que governa esse país, e o áudio dece ser usado politicamente sim, porque a morte do advogado foi por má gestão, ganância e descaro de políticos como esse Medeiros.

  3. Mara disse:

    O arrependimento infelizmente chegou tarde.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 21 de maio de 2021 às 14:09:05
  • 21 de maio de 2021 às 13:43:34