https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/ramira-e-brian1.jpg

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Justiça mantém prisão de mulher que matou e enterrou bebê em MT

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

A audiência de custódia conduzida pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Porto Velho, Rondônia, manteve prisão preventiva decretada contra Ramira Gomes da Silva, mãe do bebê que foi encontrado morto pela Polícia Civil no quintal de uma casa em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá).

Durante audiência realizada na última quarta-feira (19) de maio, a defesa de Ramira consignou o temor em ser recambiada para a comarca de Sorriso, manifestando o desejo de permanecer em Rondônia.

Na decisão que manteve prisão, a juíza Katyane Viana Lima Meira ainda ressaltou que não se vislumbrou qualquer vício formal ou material no efetivo cumprimento do mandado do mandado.

“Desta forma, determino que se encaminhe a presente decisão, acompanhada da comunicação, ao juízo natural da causa, a quem compete qualquer outra deliberação”, explicou o magistrada.

O CASO

Uma jovem de 22 anos foi presa no porto do Cai N’Água em Porto Velho, nesta terça-feira (18), após ser encontrada tentando fugir de barco para o estado do Amazonas. Ela é suspeita de ter matado o próprio filho, um bebê de 4 meses.

O corpo da criança foi encontrado por um cachorro em Sorriso, no norte do estado de Mato Grosso, na segunda-feira (17). O bebê estava com alguns membros do corpo cortados e em avançado estado de decomposição.

Segundo a Polícia Civil de Rondônia, a suspeita informou que enquanto ela dormia a criança se engasgou com o próprio vômito e morreu. Quando acordou, o filho já estava morto e ela enterrou o corpo da criança.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *