https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/whatsapp-image-2021-05-21-at-09.02.48.jpeg

PROJETO SOCIAL

Mais de 100 mulheres garis ganham dia da beleza em Cuiabá

Júlia Milhomem Batista

Um total de 113 mulheres garis vão receber um dia de beleza, com serviços de manicure, pedicure e de cabeleireiro, por meio de um projeto social desenvolvido pela Secretaria da Mulher de Cuiabá.

Nesta sexta-feira (21), foi feita uma homenagem. No evento, as profissionais receberam certificados como reconhecimento pelos serviços prestados.

A Secretaria Municipal da Mulher promoveu a homenagem que contou com a participação do deputado federal Emanuelzinho, o vice-prefeito José Stopa e os vereadores Rodrigo Arruda de Sá e Alex Rodrigues.

A cerimônia aconteceu na sede da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (LIMPURB).

O projeto foi criado no início do ano e estava programado para acontecer em 8 de março – Dia Internacional da Mulher. Devido à pandemia e ao crescente número de casos naquele momento, a secretaria optou por adiar a cerimônia.

O evento foi dividido em dois turnos para que não houvesse aglomeração. No período da manhã, era estimada a participação de 58 mulheres e 50 compareceram.

No período da tarde desta sexta-feira, outras 55 mulheres devem receber o documento a partir de 14h.

Além do certificado, todas elas ganharam um dia de beleza em um salão da capital. O projeto vai se estender para as mulheres motoristas de ônibus, mas ainda não tem uma data marcada devido à terceira onda da Covid-19 que pode acontecer.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *