https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/armaforcatatica-tga.jpg

INTERIOR MT

PM fecha festa clandestina e prende homem com pistola 380

PMMT

Nesta sexta- feira( 21) policiais da Força Tática prenderam um homem de 31 anos por disparo de arma de fogo, na MT -358, no município de Tangará da Serra (245 km de Cuiabá). O suspeito que foi pego em uma festa clandestina foi denunciado por efetuar diversos disparos com uma pistola calibre 380.

Durante a madrugada, os policiais receberam uma denúncia de que estaria acontecendo um festa clandestina em uma chácara na região da MT-358, e que um dos participantes do evento havia efetuado alguns disparos de arma de fogo.

A equipe da Força Tática foi até o endereço apontado e constatou uma aglomeração de pessoas no evento. Os presentes passaram pela abordagem pessoal da Polícia Militar e o homem denunciado foi identificado. No automóvel dele, a polícia apreendeu uma pistola calibre 380 com 19 munições intactas; a arma de fogo estava escondida debaixo do banco do passageiro.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *