https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/Rebdc286c6459d3c3b700a743a51305f3-1.jpg

FUNKEIRO PAULISTA

Polícia Civil descobre que facção barrou show de MC Lan em Rondonópolis

DA REDAÇÃO/ MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO/INTERNET

Investigações da Polícia Civil apontam que uma facção criminosa atuante em Mato Grosso proibiu a realização de um show do funkeiro paulista “MC Lan”, em uma casa noturna  no dia 25 de fevereiro de 2020, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com os investigadores, o evento foi amplamente divulgado, mas foi ‘impedido’, porque o cantor é de São Paulo, estado onde foi criada a maior facção do Brasil.

Os fatos foram descobertos pela Polícia Civil durante a investigação da Operação Vinculum, deflagrada nesta sexta-feira (21).

Na ação de hoje, dez pessoas foram presas preventivamente e dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra membros da organização criminosa.

Os trabalhos investigativos apontam que os bandidos utilizavam dinheiro da facção para praticarem delitos como tráfico de drogas, roubos e furtos.

A Polícia Civil ressalta que a organização criminosa é muito bem estruturada e agia com divisão de tarefas entre seus integrantes. O grupo seria responsável por grande parte dos crimes cometidos em Rondonópolis.

O cantor “MC Lan” é um dos funkeiros mais ouvidos do Brasil desde 2017, quando emplacou sucessos como “Xanaína” e “Ô rabetão”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *