https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/b7ff2bef1f5de23b2b52d9df969b9a4c.jpeg

AÇÃO RÁPIDA

Forças de segurança apreendem quase 200kg de drogas em Primavera

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Repro

Uma ação conjunta entre as forças de segurança de Mato Grosso e Goiás resultou na apreensão de quase 200 quilos de drogas. A ação aconteceu na madrugada deste sábado (22.05), no município de Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá). Duas pessoas foram presas.

O entorpecente estava separado em tabletes e era transportado em dois veículos. Os condutores já possuem passagens pelos crimes de receptação, roubo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A dupla, os veículos e os entorpecentes foram encaminhados para a Delegacia de Primavera do Leste.

Veículo recuperado

Na manhã deste sábado, durante patrulhamento pela BR-174, em Porto Esperidião (a 328 km ao Oeste de Cuiabá), os policiais do Gefron avistaram uma Hilux SW4. Ao sinalizar a parada ao condutor, o motorista não obedeceu e fugiu.

Os policiais então seguiram o veículo por aproximadamente cinco quilômetros. Mas o condutor parou às margens da rodovia e adentrou em uma área de mata.

Durante checagem via sistema de segurança, foi constatado que o veículo tinha queixa de furto em Cuiabá. Os policiais continuaram as buscas pelo suspeito, mas até o momento não foi localizado.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de maio de 2021 às 11:42:22