https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/WhatsApp-Image-2021-05-22-at-14_03_56-1.jpeg

DERF CUIABÁ

Três são presos por furto qualificado em chácara no distrito do Sucuri

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

A Polícia Civil em Cuiabá prendeu neste sábado (22.05) três pessoas por envolvimento em um furto ocorrido em uma propriedade às margens do rio Cuiabá, no distrito do Sucuri.

Foram furtados dois motores de popa e um tanque de combustível de embarcação, conforme ocorrência registrada pela vítima. A investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) da Capital chegou aos três envolvidos após realizar diversas diligências para esclarecer o crime que ocorreu na última quarta-feira, 19 de maio, em uma propriedade às margens do rio Cuiabá.

Em apuração para esclarecer o crime, uma equipe de investigação da DERF Cuiabá levantou que os objetos furtados estavam sendo oferecidos para venda no distrito do Sucuri por dois dos suspeitos que foram presos.

Em diligências na região, os policiais civis conseguiram localizar os suspeitos e um deles, de 19 anos, confessou ser o autor do furto e contou com a participação de dos outros dois envolvidos.

Os três foram conduzidos à delegacia especializada e autuados por furto qualificado. O material  foi recuperado.O suspeito levou a equipe policial ao local onde escondeu os objetos furtados, um matagal próximo à casa dele.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de maio de 2021 às 12:31:05
  • 23 de maio de 2021 às 00:35:10