https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/WhatsApp-Image-2021-05-24-at-11.09.24.jpeg

ACUSAÇÃO

Cláudia Feltrin reforça as acusações do marido: "Ele morreu por falta de vacinas contra a Covid-19"

DA REDAÇÃO / IZABEL TORRES
[email protected]

Reprodução

Em entrevista exclusiva ao programa ‘Passando a Limpo’ da Rádio 105FM, apresentado por Agnelo Corbelino, Cláudia Feltrin, viúva de José Roberto Feltrin – assessor do deputado federal José Medeiros, atribuiu à falta de vacinas e falta de preocupação do presidente Jair Bolsonaro com a pandemia, a morte do marido dela.

ENTENDA O CASO

O advogado José Roberto Feltrin assessor do deputado federal José Medeiros, morreu no último dia 18, por complicações da Covid-19.

Feltrin foi diagnosticado com a doença no dia 11 de abril e desde então, segundo a viúva Cláudia Feltrin, ele vinha lutando contra Covid.

O fato que chama a atenção para esta história é que no dia seguinte em que recebeu o diagnóstico positivo para Covid, Feltrin gravou um áudio, encaminhado ao advogado da família, Carlos Naves, com sérias acusações contra a atuação do Presidente da República Jair Bolsonaro e deputado federal José Medeiros, a quem ainda estava ligado na condição de assessor.

Leia mais: Antes de morrer, assessor chora e culpa Bolsonaro e Medeiros; ouça

Acompanhe o áudio:

Com grande repercussão provocada através da divulgação ver desse áudio nas mídias sociais e também junto aos canais oficiais de comunicação, outras questões envolvendo o relacionamento do deputado federal Medeiros e seu assessor Feltrin vieram à tona.

Durante a entrevista na manhã desta segunda-feira (24), Cláudia Feltrin, a viúva, afirmou ao jornalista Agnelo corbelino que o marido dela já estava afastado de suas funções junto ao Gabinete do deputado Medeiros há algum tempo e que esse afastamento seria por conta de divergências políticas.

Cláudia foi categórica ao afirmar que José Roberto Feltrin não tinha o mesmo perfil ideológico do deputado, que acompanha Jair Bolsonaro.

Ela disse ainda que o marido, por várias vezes, teria feito essas ponderações ao deputado, o que resultou em seu afastamento das funções, sem prejuízo dos salários.

‘Meu marido morreu por falta de vacina e o que eu espero agora, é que haja vacina para imunizar toda a população”, disse Cláudia Feltrin no encerramento da entrevista.

O advogado da família Carlos Naves, que também participou da entrevista ao vivo com o jornalista Agnelo Corbelino, foi enfático em sua fala ao acusar a forma como o deputado federal José Medeiros, assim como o presidente Jair bolsonaro vêm tratando a questão da pandemia desde o seu início e dentre outras questões, a compra de vacinas.

OUTRO LADO

Já o deputado federal José Medeiros (Podemos), a princípio não acreditou que seu assessor, José Roberto Feltrin, teria de fato gravado aquele áudio o que já foi confirmado por Claudia Feltrin. Quanto as acusações feitas por José Roberto Feltrin, Medeiros emitiu uma nota ainda neste final de semana:

Confira a nota:

O deputado federal José Medeiros lamenta que o falecimento do seu ex-assessor, José Roberto Feltrin, esteja sendo usado politicamente de forma desrespeitosa e leviana. “A veracidade do áudio é questionada, mas infelizmente o Feltrin não está mais aqui para esclarecer a situação. Nesse momento de dor, esperamos mais empatia e respeito para com a família e amigos”.

Por fim, o deputado destaca sua atuação no combate à pandemia e aos seus efeitos. Além do seu apoio às medidas que foram implementadas pelo Governo Federal. Entre elas, o auxílio emergencial e o envio de imunizantes e vultosos recursos financeiros para os governos estaduais e municipais.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de maio de 2021 às 19:00:40
  • 24 de maio de 2021 às 18:27:00