https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/TJMT.png

SERVIDORA DO TJMT

Mulher morre de Covid após ir a ato pró-Bolsonaro

METRÓPOLES / JÚLIA PORTELA
[email protected]

Reprodução/Redes Sociais

Uma servidora aposentada do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) morreu vítima de Covid-19 poucos dias depois de retornar de Brasília, onde participou das manifestações em apoio a Jair Bolsonaro (sem partido) no último dia 15 de maio. As informações são do RDNews.

Jane Toniazzo morava em Campo Novo do Parecis, a 391 km de Cuiabá, e foi até Brasília com os filhos em um ônibus pago pelo Sindicato Rural do município, em 13 de maio. A viagem também foi patrocinada pela Aprosoja e incentivada pelo prefeito Rafael Machado e pelo vice Toninho Brolio, os dois do PSL.

Em imagens publicadas nas redes sociais no dia do ato pró-Bolsonaro, sábado, 15 de maio, a servidora aparece sem máscara (ela está à direita do homem com máscara do Grêmio na imagem em destaque).

Nas redes sociais, Jane Toniazzo defendia o kit Covid, que conta com medicamentos sem eficácia comprovada contra a doença causada pelo coronavírus, e atacava adversários políticos de Bolsonaro.

Segundo o RDNews, há relatos de participantes do Movimento Brasil Verde e Amarelo de outros municípios de MT infectados pelo vírus após retornarem da manifestação.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *