https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/limite.png

CONFIRA

Saiba quem são os três finalistas de No Limite

METRÓPOLES / CARLA BITTENCOURT
[email protected]

Reprodução/Instagram

Os trabalhos de No Limite estão sendo finalizados em Beberibe, no Ceará, e os três finalistas dessa edição já foram definidos. Como a coluna não gosta de guardar segredo, os finalistas de No Limite 2021 são: Kaysar, Marcelo Zulu e Viegas.

De acordo com fontes da coluna, Ariadna Arantes, Iris Stefanelli, Arcrebiano Araújo, Lucas Chumbo, Guilherme Napolitano, Gleici Damasceno, André Martinelli, Carol Peixinho, Alana e Paula Amorim já estão fora da disputa de R$ 500 mil, mas ainda seguem em isolamento.Paula Amorim - No Limite

A final está prevista para ocorrer na segunda quinzena de julho. O último episódio de No Limite será transmitido ao diretamente dos estúdios Globo. Dos três finalistas, o público escolherá apenas um que levará o prêmio de meio milhão pra casa.

Inscrições abertas

A próxima temporada de No Limite com anônimos já foi confirmada e deve acontecer no segundo semestre de 2022. “Vou contar uma novidade. Se você quiser se inscrever para participar do No Limite 2022, você tem que ser cliente Iti. Isso mesmo, cliente Iti já pode se inscrever para tentar viver essa experiência eletrizante e intensa que vai ser o No Limite 2022″, anunciou André Marques na estreia do programa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *