https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/Screenshot_4-12.png

PEDOFILIA

Homem é preso após filmar estupros de crianças no RJ

Reprodução

Um morador de 35 anos, da comunidade Dona Marta, no Rio de Janeiro, foi preso nesta terça-feira (25), por agentes da Dcav (Delegacia da Criança e Adolescente Vítima) após troca de informações entre a Polícia Federal, com sede em Brasília, e a Polícia Civil do Rio.

O homem confessou aos agentes que atraía meninas, entre 8 e 10 anos de idade para a sua residência.

Além de cometer abusos sexuais, ele filmava os atos. A Polícia Federal identificou que os acessos à internet feitos pelo acusado, com conteúdos de pedofilia, eram realizados do Rio de Janeiro e a informação foi repassada aos agentes da especializada carioca.

O delegado Adriano França, titular da Dcav, coordenou, então, um trabalho de inteligência e conseguiu localizar o criminoso na entrada da comunidade, em Botafogo.

Ele não ofereceu resistência e foi preso em flagrante, já que estava com as imagens dos abusos no celular.

Na delegacia, ao checar que Robério era do Ceará, França fez contato com a Polícia Civil daquele estado e constatou que o homem já possuía um mandado de prisão por tentativa de homicídio contra a ex-companheira, emitido em 2018, em São Paulo. Na época, a vítima tinha 16 anos.

Para fugir da polícia, Robério foi para o Dona Marta, onde, segundo França, fez da sua casa “um estúdio do terror”. “As vítimas têm tenra idade, algumas foram abusadas dormindo”, disse o delegado. Além de filmar, Robério também compartilhava as imagens.

Na Dcav, o estuprador confirmou que era ele nas gravações do celular, abusando de duas meninas. E, relatou aos policiais outras supostas vítimas.

As famílias das crianças serão localizadas pela delegacia que pretende ouvir as menores, conforme a lei federal que prevê oitivas feitas por policiais treinados em depoimentos especiais.

Ainda durante a madrugada, o preso foi encaminhado para a audiência de custódia, em Benfica.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de maio de 2021 às 13:26:39