https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/juliette-desabafa-sobre-comentario-de-tiago-leifert-971513.jpg

BBB21

Juliette afirma que ainda não recebeu prêmio da Globo

Reprodução/GloboPlay

Juliette Freire, campeã do “BBB 21” , declarou em recente entrevista ao Hugo Gloss que não recebeu o prêmio de R$ 1,5 milhão do reality show ainda.

Ela ainda explicou que a transferência de recursos não é automática como se deu a entender na grande final do programa.

“Tem uns quinze dias, ou um mês, eu não sei. Mas num caiu ainda não.  É sério”, disse Juliette, deixando o entrevistador surpreso. “Eles têm um contrato de tantos dias e ai entra”, acrescentou ela.

Durante o papo, a  paraibana ainda revelou que não descarta uma parceria com a Globo — mesmo sem contrato com a mesma atualmente. “Eu sou doida pela Globo! Eu sou doida, sempre fui. Eu acho que a maioria dos brasileiros ama a Globo, é fato. É a linguagem que chega em qualquer lugar, eu acho um meio de comunicação que eu posso dar voz a muitas coisas que eu acredito. Eu quero sim, eu estou em negociação ainda. A gente só está ajustando alguma coisa ou outra, mas eu tenho muito interesse, eu não rejeitei nada da Rede Globo. Então eu tenho muito interesse, eu só quero que seja algo feliz e bom pra mim, pra eles e pra quem vai assistir”, adiantou.

Questionada se pretende seguir outras carreiras, como a de cantora , Juliette foi comedida.

“Essa pressão para eu tomar uma decisão que vai me vincular para o resto da minha vida… Eu quero algo confortável e feliz. Eu não fiz muita coisa, eu canto por cantar, não tenho técnica, não sou cantora profissional. Eu me comunico assim, brincando, se você me colocar com alguma coisa para ler, vai me dar um trabalho muito grande. Que mais que eu faço?! Atuar eu não atuo, isso aí é sem chance, atriz eu não sei, a não ser que eu tenha aulas e mais aulas”, pontuou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de maio de 2021 às 13:40:11
  • 26 de maio de 2021 às 13:39:21