https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/2ee92f9095a17da5466cf36b4e437c27.jpg

INTERIOR MT

Traficante é preso e entrega homem que emprestou balança de precisão

PJC

Dois jovens de 19 e 21 anos foram presos em flagrante na tarde desta terça-feira (25) pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (DERF) por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

As prisões ocorreram nos bairros Vila Catarina e Jardim Marialva e resultaram na apreensão de 31 porções de maconha, uma balança de precisão e dinheiro.

Durante investigação para apurar o tráfico doméstico na cidade, os policiais da DERF identificaram um rapaz de 21 anos que comercializava o produto ilícito por meio de grupos em aplicativo de mensagens. Nos grupos, ele anunciava o entorpecente como sendo chá.

Durante monitoramento no bairro, os investigadores avistaram quando uma pessoa chegou ao endereço e falou com uma criança, que em seguida entrou na casa e retornou entregando uma balança de precisão ao suspeito.

Ao ser abordado a duas quadras do local, na Vila Catarina, os policiais civis encontraram com ele a balança de precisão com resquícios de entorpecente.

Ao retornar à residência, uma moradora autorizou a entrada da equipe policial e na busca no interior do imóvel foram apreendidas várias porções de maconha em uma bolsa preta e outras porções em uma vasilha plástica, que estava dentro da cama box do suspeito que mora no local.

Localizado em seu trabalho pelos investigadores, o suspeito declarou que a droga era sua e que estava comercializado o entorpecente há algumas semanas e o outro rapaz que foi preso com a balança de precisão pediu o equipamento emprestado para pesar droga.

Na casa do segundo suspeito, no Jardim Marialva, os policiais apreenderam embaixo da geladeira do quarto do suspeito meio tablete de maconha.

Após a apreensão dos entorpecentes, os dois suspeitos foram encaminhados à delegacia e autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

Ambos foram encaminhados à penitenciária de Rondonópolis e apresentados em audiência de custódia do Poder Judiciário.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de maio de 2021 às 13:43:25
  • 26 de maio de 2021 às 13:41:31