https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/NARO.png

EM SINOP

Autores de outdoors contra Bolsonaro denunciam perseguição

METRÓPOLES / JÚLIA PORTELA
[email protected]

Reprodução/RDNews

Os responsáveis por outdoors com críticas à gestão de Jair Bolsonaro (sem partido) espalhados na cidade de Sinop (MT) alegam que estão sendo perseguidos e ameaçados. As informações são do site RDNews.

“Estamos recebendo ameaças, pessoas expondo nomes de familiares nossos, outros dizendo que vão boicotar comércio onde trabalhamos se o funcionário não for demitido. Querem derrubar, destruir, enfim”, contou Jhoni Helen, uma das organizadoras da manifestação, ao site.

Foram ao menos 10 cartazes espalhados pela cidade, um dos polos do agronegócio e onde o presidente recebeu 77% dos votos válidos em 2018. Em um dos cartazes, lê-se: “Motorista, Bolsonaro te enganou! O combustível não para de subir e o frete não aumentou”.

Outro outdoor expõe a mensagem: “Governo ruim não salva vidas nem a economia”. Uma das manifestações também critica o preço do gás de cozinha, do arroz e da gasolina.

Segundo os organizadores, até mesmo a empresa contratada para imprimir e instalar os painéis tem sido pressionada.

“Tentamos não ser agressivos, são apenas dados. Nem o número de mortes saiu, e apontamos que a defesa em salvar a economia em detrimento da vida não adiantou nem para economia nem para evitar número de mortes. A própria questão do combustível é contraditória. Queremos abrir o debate e disseminar ideias, não é uma decisão partidária”, finalizou Jhoni Helen.

Ela é integrante do diretório local do PDT.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *