https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/prefeito-emanuel-pinheiro-6-5.jpg

"BOMBADINHOS"

Emanuel Pinheiro diz que crítica de Wilson não ajuda em nada

DA REDAÇÃO/ GABRIEL RODRIGUES / DO LOCAL - LEONARDO MAURO
[email protected]

reprodução

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou na manhã desta quinta-feira (27), que a declaração do deputado estadual, Wilson Santos (PSDB), não ajuda em nada, já que ele não apresentou nenhuma prova de que jovens [saudáveis] estariam furando a fila de vacinação contra a covid-19, alegando falsas comorbidades.

“Não é possível ele estar fazendo uma denúncia grave como essa, no momento tão sensível como esse, sem apresentar provas, sem apresentar fatos concretos, falar por falar não ajuda em nada e não contribui em nada”, destacou Pinheiro.

O chefe do executivo municipal ainda falou que tem realizado quase que uma ‘multiplicação de pães’, para que as vacinas alcancem o maior número de pessoas em Cuiabá.

“Estamos ai praticamente fazendo uma multiplicação de pães ai com a vacinação, para tentar chegar ao máximo na sociedade, nas pessoas que mais precisam, nas comorbidades”, afirmou ele.

Pinheiro destacou o número de doses aplicadas em Cuiabá, sendo quase 200 mil entre 1ª dose e 2ª dose, atingindo cerca de 1/3 da população cuiabana.

“Chegando próximo das 200 mil doses aplicadas entre 1ª e 2ª o que representa quase 1/3 da população cuiabana. Cuiabá sendo referência nacional, apesar de todas as dificuldades. E ai vem uma declaração dessa de uma autoridades, de um deputado estadual, sem prova, sem fato concreto, que não contriubui em nada”, pontuou.

Por fim, o prefeito de Cuiabá ainda voltou a pedir provas, após a fala do tucano: “Cadê os bombadinhos? vão ter que mostrar onde que é. Onde aconteceu?”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 27 de maio de 2021 às 17:28:40
  • 27 de maio de 2021 às 17:27:31