https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/cdl.png

PASSANDO A LIMPO

Entenda o dia livre de impostos em Cuiabá com o presidente da CDL

DA REDAÇÃO / LUIZA VIEIRA
[email protected]

Impostos fazem parte da rotina, ainda mais em tempos de crise. Entretanto, você sabia que nesta quinta-feira (27) é realizado o dia livre de impostos em todo o Brasil? Os comerciantes cuiabanos não ficaram de fora da iniciativa e buscando informar a população acerca do funcionamento dessa atividade a equipe do Passando a Limpo esteve com o  presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-Cuiabá), Célio Fernandes que explicou como serão realizadas essas promoções.

A CDL conseguiu a adesão de mais de 500 empresas que estarão identificadas com um cartaz do dia livre de impostos. Cada empresa dessa terá um ou mais produtos que estarão sendo oferecidos sem o valor da carga tributária“, destacou o presidente.

Além disso, Célio explicou que serão selecionados produtos em específico dos estoques de lojistas. “Importante dizer que todos os empresários que estão aderindo a essa campanha por um caráter educativo, eles fazem essas promoções, mas eles definem um estoque que vai ser disponível para estes produtos“, disse o entrevistado.

Assista a entrevista completa:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 27 de maio de 2021 às 22:29:06
  • 27 de maio de 2021 às 17:25:20