https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/dc5aeae3bbea831170fabaa9bfabee16.jpg

GRUPO PRIORITÁRIO

Pinheiro vacina jornalistas e chama de ‘insensível’ opiniões contrárias

DA REDAÇÃO/ GABRIEL RODRIGUES/ DO LOCAL - LEONARDO MAURO
[email protected]

Luiz Alves

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou na manhã desta quinta-feira (27), que a posição contrária de algumas autoridades mato-grossenses em relação à vacinação de jornalista contra a covid-19 é uma falta de respeito, não apenas a com a profissão, mas com a dignidade do profissional que está exposto, e tem o objetivo de informar a sociedade.

“Insensibilidade, falta de respeito não apenas com a profissão, mas falta de respeito com a dignidade com a pessoa humana, com a vida humana. Quem não sabe a exposição que fica o jornalista, a forma com que trabalham, citei vocês também. Vocês também têm família, vocês também têm responsabilidades com o grupo social. Vocês têm que trabalhar e informar a população de forma imparcial”, disse ele.

Emanuel destacou que ir contra a inclusão como grupo prioritário é ir contra a lógica: “Ir contra a vacinação dos jornalistas como grupo de prioridade é ir contra  lógica e realidade social. Então, eu sou totalmente contra [a opinião de quem não aprovou a vacinação], eu achei manifestações infelizes”.

Por fim, o chefe do executivo municipal afirmou estar determinado com a opção de inclusão e vacinação dos jornalistas em Cuiabá.

“Eu estou determinado. Já autorizei hoje [27] pela manhã a vacinação de jornalistas”, concluiu ele.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 27 de maio de 2021 às 20:43:08
  • 27 de maio de 2021 às 18:40:16