https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/WhatsApp-Image-2021-05-28-at-10.03.14.jpeg

BAGUNCINHA

Dia do Hambúrguer e empreendedorismo na pandemia

DA REDAÇÃO / LUIZA VIEIRA
[email protected]

Arquivo Pessoal

Em meio ao dia nacional do hambúrguer, nós cuiabanos não poderíamos deixar de falar do nosso queridinho, o famoso baguncinha, presente nas esquinas de bairros em todas as redondezas da capital. Para comemorar esse dia, nada melhor que uma história de empreendedorismo unida ao sabor do patrimônio cultural da cidade.

O pãozinho na chapa que une salsicha, alface, tomate, bacon, calabresa, queijo, presunto, ovo, aquele Hambúrguer artesanal e se acompanha maionese temperada fica melhor ainda, vem garantindo a renda de muitos empreendedores cuiabanos que sonham em abrir o próprio negócio, como é o caso de Mirray Cristiano, chapeiro há mais de cinco anos e que trabalhou em lanchonetes consagradas na capital, mas em 2020 em meio a crise proporcionada pelo Coronavírus e o fechamento de estabelecimentos como medida de restrição se viu desempregado.

Para fazer valer a experiência e garantir o sustento, o chapeiro decidiu montar o próprio negócio, “O Miague Burguer” que atualmente faz muito sucesso na região do Coxipó e tem clientes fiéis.

Sempre tive vontade de empreender, de ter o meu próprio negócio e essa foi uma oportunidade que eu peguei e abracei, para poder ter o meu lanche. Pesquisei muito, é difícil. Mas eu vi que essa era a oportunidade de progredir“, conta Mirray.

O baguncinha cuiabano não somente é uma delícia e garante o jantar em noites de preguiça, jantares românticos e reunião com os amigos, é renda, é sucesso e por meio do Delivery, redes sociais vem se aprimorando e chegando em mais consumidores dia após dia.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 28 de maio de 2021 às 14:14:24