https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/51194619132_5b64c5fc38_o-scaled.jpg

ELITE DO FUTEBOL

Em último treino antes de estreia, Valentim projeta um time forte e competitivo

DA REDAÇÃO/ GABRIEL RODRIGUES
[email protected]

ASSCOM DOURADO

O técnico do Cuiabá Esporte Clube, Alberto Valentim, afirmou na tarde desta sexta-feira (28) no último treino do Dourado antes da estreia na série A, que projeta um time forte e competitivo para a disputa do Campeonato.

“O que eu tenho passado para eles é que nós temos que ser muito competitivos, fomos assim no estadual e o Campeonato Brasileiro vai exigir isso ainda mais do nosso grupo, por se tratar de um campeonato mais difícil e mais qualificado”, disse ele.

Segundo Alberto, a importância das contratações que chegaram, certamente fortaleceram ainda mais o elenco e influenciará na identidade do time.

“Estamos recebendo reforços para fortalecermos ainda mais o nosso elenco e nós estamos fazendo de tudo para criarmos uma identidade forte, de um time muito competitivo”.

Valentim ainda destacou a honra de ser o primeiro treinador do Dourado na elite do futebol nacional, sendo já, eternizado na história do clube: “Fico muito feliz de ser o primeiro treinador do Cuiabá a disputar a partida na série a. Nós já conquistamos o título do estadual que marcou para todos os jogadores e comissão técnica. E agora, temos que começar bem essa série a, que é muito importante em um ano muito especial para todos nós”.

ESTREIA

O Cuiabá abre a 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 contra o Juventude neste sábado (29) às 18h (horário local), na Arena Pantanal, com transmissão do Premiere.

PROVAVEIS ESCALAÇÕES

O Cuiabá tem Walter; João Lucas (ou Lucas Ramon), Marllon, Anderson Conceição e Uendel; Camilo (ou Auremir), Rafael Gava e Pepê; Clayson, Guilherme Pato (ou Jonathan Cafú) e Elton.

Já o Juventude deve entrar em campo com Marcelo Carné; Paulo Henrique, Cleberson, Rafael Forster e Eltinho; João Paulo, Matheus Jesus (ou Guilherme Castilho) e Wescley; Capixaba, Marcos Vinicios e Matheus Peix.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 28 de maio de 2021 às 21:48:31