https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/g_66_0_1_27052021200054.jpg

CANAL LIVRE

Mendes é entrevistado no Show Business e fala sobre negócios

Divulgação

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, é o entrevistado da jornalista Sonia Racy, no Show Business, neste domingo (30), após o Canal Livre, na Band. Ex-prefeito de Cuiabá com recorde de aprovação, ele fala sobre as possibilidades de negócios no estado e anuncia investimentos em infraestrutura.

Mato Grosso é o estado brasileiro, e um dos únicos lugares do mundo, que mais produz alimentos enquanto preserva o meio ambiente. Segundo o governador, a potência local estava ligada apenas ao setor privado, mas, após equilíbrio financeiro, a gestão pública tornou-se protagonista da transformação econômica.

Natural de Goiás, Mauro Mendes é também empresário e presidiu a Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso e o sistema Sesi/Senai. Durante o mandato de prefeito da capital entre 2013 a 2016, sua gestão foi aprovada por aproximadamente 80% da população cuiabana, segundo pesquisas divulgadas na época.

O Show Business vai ao ar pela Band para todo o país, na madrugada de domingo para segunda-feira, logo após o Canal Livre, no BandNews e na Band Internacional. Na TV Vila Velha tem reprise aos sábados às 19h, quartas e sextas-feiras às 16h. Na Alpha Channel TV (canal 22 – TV Alphaville), às quartas e sábados, às 22h. O programa também está disponível, na íntegra, em vídeo e em formato podcast no portal LÍDER.INC .

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de maio de 2021 às 02:04:47
  • 28 de maio de 2021 às 20:03:44