https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/12/sirene-1-1.jpg

EM VÁRZEA GRANDE

Homem picha muro de casa e ameaça pedir ‘salve’ contra ex

reprodução

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande (DEDMCI) cumpriram nesta quinta-feira (27) o mandado de prisão contra um homem de 46 anos que descumpriu decisão judicial de não se aproximar da vítima, que tem uma medida protetiva contra ele, além de ameaça-la.

O mandado de prisão preventiva foi deferido pela 1a Vara Especializada de Violência Doméstica de Várzea Grande.

O investigado responde a três inquéritos instaurados pela delegacia especializada por crimes no âmbito da violência doméstica praticados contra a ex-convivente, de 43 anos.

Mesmo diante da medida protetiva requerida pela vítima e deferida pela Justiça, o agressor continuou se aproximando dela, conforme boletim de ocorrência registrado pela mulher no mês de abril deste ano. De acordo com a apuração da Delegacia da Mulher, ele mandava mensagens no celular da mãe da vítima, pichou o muro da casa da ex-convivente e disse que encomendaria um corretivo a uma facção criminosa para ser aplicado contra a mulher.

Anteriormente à solicitação da medida protetiva, o agressor rondava a residência da vítima constantemente e em uma ocasião, ele fez disparos para coagi-la. Após ser preso, ele foi conduzido à delegacia e depois encaminhado a uma unidade prisional de Várzea Grande, onde aguardará audiência de custódia da Justiça

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *