https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/5kv07ehmvqk6xxsfdg7mam2ps.jpg

"CHAPADOS"

Jovens se desafiam na internet a comerem carne podre 

Unsplash/Kyle Mackie

Um novo desafio tem ganhado espaço entre jovens em fóruns do Reddit . O chamado “high meat” pede que as pessoas comam carne estragada para ficarem “chapadas”, e surgiu com o sueco Daniel Larsoon, de 27 anos.

Jovens que testaram a ideia contam que sentiram uma sensação de euforia depois de comer o alimento estragado. Os praticantes do “high meat” chegam a deixar a carne apodrecer por dois meses para, então, ficarem “chapados” com a ação dos microrganismos criados no processo de decomposição. A prática é considerada bastante perigosa por médicos, e a orientação é não participar do desafio.

“A carne que como está vencida há um ou dois meses. Surpreendentemente, não cheira tão mal. Dava para ver as colônias de bactérias crescendo”, afirma Daniel, em entrevista ao tabloide Mirror. Depois de provar a carne, ele relata um efeito similar a “tomar três cervejas”.

“Minha namorada se recusa a tentar. Ela acha nojento. Muitas pessoas que conheço acham uma loucura”, diz ele. Sobre o gosto, Daniel afirma: “é como comer caranguejo”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *